Domingo, 7 de Outubro de 2007

Caminhada Rosa

Na 6F passada, foi um dia lindo! Comecei por acordar mais cedo que o normal.. Pois eu ia para Lisboa mostrar á minha maneira a solidariedade para com as nossas Portuguesas Vencedoras ou Lutadoras contra o cancro da mama que tanto nos preocupa! Foi lindo! Comprei uma t-shirt cor de rosa para mim, outra para a minha tia, a minha amiga que foi comigo também comprou, ainda era cedo.. Quando eram 10 da manhã era ver muitas manchinhas cor de rosa pelo Parque Eduardo VII, e não eram só manchinhas femininas.. também se viu por lá muitos homens com as suas mães, esposas, namoradas e filhas a fazer a caminhada. Recebemos um miminho daqueles que agradecemos muito e a nossa linha fica por excelência, a água formas luso, uma frutinha e uma barrita de cereais, depois houve Ioga, Body Pump entre outros.. foi um momento bonito, de convivio, fui buscar muitos folhetos informativos sobre o cancro, como ajudar pessoas com essa doença, como detectar, como prevenir, a quem pedir ajuda, os tratamentos, tudo do melhor..
Agora peço-vos mulheres.. o corpo feminino é belo, tocar-nos não tem problema, todos os meses após a mesntruação, o dia certo todos meses, toquem nas vossas mamas, vejam-se ao espelho, apalpem-se.. O cancro da mama quando detectado a tempo dá para ser tratado e a quem sofrer dessa doença, será então uma Vencedora.
Vamos fazer o nosso teste mensal, é so uma vez por mês, o que é que isso custa??
´Bora lá mulheres!!

sinto-me: Feliz.. Sou mulher
publish Princess Sophia às 22:15

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De bonecatenebrosa a 8 de Outubro de 2007 às 14:34
Bom, eu não quero ser maldosa e acho óptimo o trabalho de divulgação que estás a fazer, porque as pessoas ainda se cuidam pouco.
Agora, devo dizer que, para juntar o útil ao agradável, se houver alguém (p. ex. namorado) informado sobre o assunto que faça o favor de tratar da apalpação, isso torna a tarefa muito mais interessante.
E pronto, já avacalhei...
De Princess Sophia a 8 de Outubro de 2007 às 15:50
Olá tonecatenebrosa,
Bem.. eu não queria tocar nesse ponto fulcral do nosso namorado conhecer as técnicas da apalpação.. que de facto é como tu dizes, juntar o útil ao agradável.. mas nem sempre temos esse prazer de ter quem nos faça o teste mensal, portanto, com ou sem namorado, toca a sentirem o vosso corpo nú, as vossas mamas (nada de erotismos, neste caso) e descobram melhor o vosso corpo e pode ser que um dia até seja benéfico!!
Obrigado pelo teu testemunho..
Beijolas****

Comentar post

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

blogs SAPO

subscrever feeds