Domingo, 7 de Outubro de 2007

Caminhada Rosa

Na 6F passada, foi um dia lindo! Comecei por acordar mais cedo que o normal.. Pois eu ia para Lisboa mostrar á minha maneira a solidariedade para com as nossas Portuguesas Vencedoras ou Lutadoras contra o cancro da mama que tanto nos preocupa! Foi lindo! Comprei uma t-shirt cor de rosa para mim, outra para a minha tia, a minha amiga que foi comigo também comprou, ainda era cedo.. Quando eram 10 da manhã era ver muitas manchinhas cor de rosa pelo Parque Eduardo VII, e não eram só manchinhas femininas.. também se viu por lá muitos homens com as suas mães, esposas, namoradas e filhas a fazer a caminhada. Recebemos um miminho daqueles que agradecemos muito e a nossa linha fica por excelência, a água formas luso, uma frutinha e uma barrita de cereais, depois houve Ioga, Body Pump entre outros.. foi um momento bonito, de convivio, fui buscar muitos folhetos informativos sobre o cancro, como ajudar pessoas com essa doença, como detectar, como prevenir, a quem pedir ajuda, os tratamentos, tudo do melhor..
Agora peço-vos mulheres.. o corpo feminino é belo, tocar-nos não tem problema, todos os meses após a mesntruação, o dia certo todos meses, toquem nas vossas mamas, vejam-se ao espelho, apalpem-se.. O cancro da mama quando detectado a tempo dá para ser tratado e a quem sofrer dessa doença, será então uma Vencedora.
Vamos fazer o nosso teste mensal, é so uma vez por mês, o que é que isso custa??
´Bora lá mulheres!!

sinto-me: Feliz.. Sou mulher
publish Princess Sophia às 22:15

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De bonecatenebrosa a 8 de Outubro de 2007 às 14:34
Bom, eu não quero ser maldosa e acho óptimo o trabalho de divulgação que estás a fazer, porque as pessoas ainda se cuidam pouco.
Agora, devo dizer que, para juntar o útil ao agradável, se houver alguém (p. ex. namorado) informado sobre o assunto que faça o favor de tratar da apalpação, isso torna a tarefa muito mais interessante.
E pronto, já avacalhei...
De Princess Sophia a 8 de Outubro de 2007 às 15:50
Olá tonecatenebrosa,
Bem.. eu não queria tocar nesse ponto fulcral do nosso namorado conhecer as técnicas da apalpação.. que de facto é como tu dizes, juntar o útil ao agradável.. mas nem sempre temos esse prazer de ter quem nos faça o teste mensal, portanto, com ou sem namorado, toca a sentirem o vosso corpo nú, as vossas mamas (nada de erotismos, neste caso) e descobram melhor o vosso corpo e pode ser que um dia até seja benéfico!!
Obrigado pelo teu testemunho..
Beijolas****

Comentar post

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

on line..

online

Visitantes!

on line..

online

on line..

online
blogs SAPO

subscrever feeds