Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Adeus Saudoso - Olá Perspectivo

Hoje não estou bem.. Hoje vou postar o meu estado de espírito, que por sinal, não está grande caca (já para não dizer outra coisa).

Adeus Saudoso..

Pois é, hoje estou de saída de uma grande empresa, estou de saída da obra, estou numa de despedidas do pessoal, estou numa de arrumar o estaminé e levar comigo tudo que acumulei até agora (fotos, cadernos, roupa, as colunas do PC, a escova do cabelo, a borbuleta cor-de-rosa brilhante que tinha em cima do PC e até as botas de biqueira de aço), definitivamente, estou de saída. Não está fácil, porque ganhei uma simpatia por estas pessoas e estou habituada a ve-los todos dias, que acompanharam-me de estagiária a efectivamente ser técnica.. Deixar o meu escritóriozinho,  minha secretária, ficam as botas de borracha AHAHA!! Foi uma opção, terei de a levar adiante, pois mais dia, menos dia, de uma maneira ou de outra sairia - a obra está nos finalmentes!

Olá Perspectivo..

Pois é, segunda-feira, pelas 9 horas estou a conhecer os meus novos colegas.... de curso! EHEH vou voltar a ser sofia-la-estudantine! Desta vez vou meter-me pela área do ambiente. O que vai complementar ainda MAIS o meu curso de técnica de segurança no trabalho! Estou aqui com umas ideias para quando terminar o curso de ambiente, porque vai ser apenas 1 ano lectivo e isso passa por nós sem dar-mos conta!

A minha vida é uma mar agitado desde de que me conheço.. ás vezes surgem umas ondas na qual podemos apanha-las e surfamos na crista da onda e curtimos aquele momento, outras vezes apanhamos uma onda quase, quase a rebentar que nos envolve num turbilhão de água turva..

sinto-me: Triste
tags: ,
publish Princess Sophia às 13:02

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Elisabete a 14 de Setembro de 2007 às 14:57
Pois é amiga.. como te disse à pouco esta será apenas mais uma etapa da tua vida.. mais um dia a recordar mais tarde.. mas que conseguirás ultrapassar e guarda-lo no cantinho do teu coração para o resto da tua vidinha.. São momento como estes, que nos vão fazendo aprender, crescer.. e a fazer-nos tornar uns homenzinhos/senhorinhas.. eheh.. A obra.. a empresa.. a tua secretária.. o uso diário das tuas botinhas.. etc, etc. irão ficar para sempre na tua memória.. mas acima de tudo, quem te acompanhou durante a tua "longa" estadia por ai, jámais se esqueçerá de ti..e tu deles claro!!
Quem sabe se não haverá hipotese de um dia mais tarde.. se voltaram a encontrar a nível profissional?

Desejo-te a maior sorte do mundo.. se bem que tu irás vencer sempre na tua vida, seja em que ocasião for =)

Força*

Comentar post

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

blogs SAPO

subscrever feeds