Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007

Homens atiradiços e Mulheres timidas..

Uma coisa que me faz rir até doer a barriga..

Há aqueles gajos, todos arranjadinhos, perfumados, com gel, boa aparência os chamados "papa-todas" que pensam que o universo feminino rende-se-lhes aos pés.. Veem 1 alvo a conquistar, dar umas voltinhas, e começa o joguinho. Ahh e tal, trocam-se de número de tlm, até que o "gajo" é bem educado, e tal.. por sms, troca-se de endereço do messenger e tal.. Conversa pucha conversa, comentários todos elaborados no HI5, agradecimentos daqui, és muito porreira dali e tal. e então começa o engate. "Ainda não entendo porque não namoras" (para as solteiras), "ele não deve dar-te a atenção que mereces" (para as comprometidas). E depois das duas, uma:

- (Solteira): Aceita porque está sozinha ou não aceita porque é uma snobb

- (Cumprometida): Aceita porque gosta de loucuras ou não aceita porque é comprometida.

Pronto, esta situação da solteira/cumprometida é para explicar porque um "Macho-Men" não olha a meios..

Então ele bate couro, todo atrevido, e que fazia, e que oferecia e te levava e te mostrava a conhecer e ronhonhonho..nhonhonho e a gaja pronto, vai na conversa naquela.."ahh não perco nada", começam as mensagens a picar-se e tal.. marcam um bom serão bem recheado de tudo (já agora, a gaja quer conhecer os seus dotes) e tal, marcam o dia... marcam a hora.. tudo bonitinho..

O gajo descarta-se por completo, desaparece do mapa, corta contactos, foge, finge que não vê, faz-se de desentendido tudo porque afinal esse "menino-bonitinho-bate-couro" é dos que pertence á faixa dos comprometidos!! Tanta tagarela para depois..PFIUUU desaparecer. Obviamente que gaja que se preze goza com a situação, do estilo a mandar-lhe dicas de rapaz do mais fragote que existe, lábia pode ter ele, mas palavra, "tá quieto".

Pois, isto que relatei é das mais puras verdades. Nunca (felizmente) sofri na pele, mas que é verdade, lá isso é.. Meninas, verdade ou mentira?

Portanto, ponham-se com atenção sempre que um "menino-cheio-de-lábia-mas-não sabe-o-que-quer" se aproximar de vocês, já sabem.. pode ser um destes seres que está em fase de expanção!!

sinto-me: Gozona
tags:
publish Princess Sophia às 15:40

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De cavalheiro a 13 de Setembro de 2007 às 00:25
Ola boa noite Sofia
Embora seja homem, e não sendo, nem querendo ser o famoso tipico Macho-men que vocês classe feminina, na sua maioria adoram, devo dizer-te que o teu post está 100% realista, critico-te apenas na tua equação, faltam imensos campos no cálculo feminino.

Como Cavalheiro que sou, deixo-te uma
De Princess Sophia a 13 de Setembro de 2007 às 09:22
Olá Cavalheiro!
Antes de mais obrigado pelo teu comentário. Esse meu post é verdadeiro e o tipico Macho-Men que na última da hora foge já se torna banal, mas nunca é demais falar de coisas engraçadas, como é o caso (lol). Em relação ao cálculo feminino sei que faltam lá uns quantos tópicos de referência, porém, coloquei apenas os que achei mais engraçados. Sou muito feminista, mas não sou extremista, portanto, também faltam ainda um tópico para a equação masculina: SEXO. Mas pronto, creio que um meio termo para ambos sexos fica bem, é apenas para dar uma ideiazita.

Um beijinho para ti
De Elisabete a 13 de Setembro de 2007 às 10:32
Gostei particularmente deste teu post.. Se bem, que tem sido um blogue que custumo ler habitualmente, e que de facto tens abordado temas bastante diversificados e que conseguem "captar" a atenção de qualquer um.. Mas este.. está super original.. e completamente adequado à sua realidade (coisa que, na minha opinião, tens conseguido atingir a todos os teus posts =) )

Reforçando tudo o que disses-te, mas querendo alargar um pouco mais os "horizontes", temos que verificar que hoje em dia, devido ao "direitos de igualdade entre mulher-homem" (querendo com isto referir-me ao postado no teu blogue)muitas destas têm-se comportado de igual ou ainda pior forma que os homens... Em todo o resto, acho que estamos a caminhar em boa direcção, para conseguirmos atingir todos os nossos objectos :)

Parabéns pelo teu blogue.. Continua amiga =)

De Princess Sophia a 13 de Setembro de 2007 às 12:37
Olá Betinha!
Olha minha amiga, muitooo obrigado pelo teu comentário, de facto que tens lido o meu blog (penso que seja porque realmente gostas), mas também porque estou sempre a dizer-te para veres os novos temas.. ehhe
Já pensei em colocar um post dedicado aos grandes amigos (sabes que és uma delas) mas tem que ser algo especial.. não pode ser uma coisa banal. Tem que surgir com naturalidade e com sentimento, não pode ser coisa forçada!
De qualquer das maneiras, deixo-te uma bela de beijoca....
De bonecatenebrosa a 14 de Setembro de 2007 às 11:49
Alô!
Ao ler o teu post, que faz muito sentido, não pude deixar de pensar que, ainda assim, prefiro os homens que fogem do que aqueles que não descolam.
Há algum tempo conheci um sujeito que parecia porreiro mas que, depois de termos trocado números de telefone, não me largava com mensagens e telefonemas e a querer combinar coisas. Só para teres uma ideia, chegou a ligar-me mais de 15 vezes na mesma noite!
Comparado com isto, o tipo de macho que descreves até é a sorte grande...

Comentar post

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

blogs SAPO

subscrever feeds