Quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

Portugueses em frente!!

Como pessoa que sou, ouço de tudo! Mas agora cada vez mais tenho notado que os nossos Portugueses na música estão-se a esmerar! Obviamente não me estou a referir a uns "Xutos e Pontapés", "António Variações" ou "Rui Veloso", NAO! Estou a referir a uma nova geração musical, que cada vez mais está com muito boa qualidade, posso dar alguns exemplos, mas não me refiro a todos, por exemplo: "Blasted Mechanism", "Moonspell", "EzSpecial", "Paulo Praça", and some others.. Cada vez mais melhoram a sua qualidade, a todo custo mantém-se no mercado musical e teem conseguido provar que AFINAL nós, Portugueses, também somos bons nesta área! Vamos dar crédito aos nossos músicos portugueses, porque eles esforçam-se para contrariar quem diga que música portuguesa não tem qualidade..

sinto-me: Bem Portuguesa
música: Música Simples
publish Princess Sophia às 12:49

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Um ser a 9 de Setembro de 2007 às 09:38
Olá!

Eu acho q tda a musica portuguesa tem qualidade, sao raras as excepçoes, mas para cada tipo existe uma ocasiao. Por exemplo, eu gosto de quim barreiros, mas naum eh com o tipo de musica dele q eu gosto de adormecer, mas s for numa festa tradicional ou num arraial é divertido!

Bjo e tem uma boa semana!
De Princess Sophia a 11 de Setembro de 2007 às 21:29
Olá!
É verdade, de facto tens toda a razão! Mas acontece que talvez seja de agora então que os Portugueses estão a valorizar mais o que é nacional..!
Eu valorizo os nossos músicos portugueses desde sempre, e faço questão de fazer ouvir a nossa música quem me acompanha seja onde for, carro, MP3, festivais.. há que valorizar o que é NACIONAL!!

Beijos
De bonecatenebrosa a 10 de Setembro de 2007 às 16:40
Sei que não tem nada a ver com o teu post mas hoje de manhã tinha um desafio colocado pelo sérgio alex do tecno blog (http://sergioalex.blogs.sapo.pt/28420.html) ao qual faço questão de responder. A ideia era pegar no primeiro livro que viesse à mão e copiar a 5.ª frase completa da página 161. O meu livro é O Plano Infinito, da Isabel Allende e a frase é "À tarde, ao regressar a minha casa, sentia um cansaço visceral, pelo caminho imaginava a possibilidade de fazer um desvio e perder-me no horizonte, como fazia meu pai quando percorríamos o país sem rumo nem meta".

As outras 5 pessoas a quem vou passar o desafio são:
http://borboletamagica16.blogs.sapo.pt/
http://riscosirabiscosdasofia.blogs.sapo.pt/
http://morta666.blogs.sapo.pt/
http://opedepupita.blogs.sapo.pt/
http://the_book.blogs.sapo.pt/

Comentar post

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

on line..

online

Visitantes!

on line..

online

on line..

online
blogs SAPO

subscrever feeds