Quinta-feira, 6 de Setembro de 2007

Portugueses em frente!!

Como pessoa que sou, ouço de tudo! Mas agora cada vez mais tenho notado que os nossos Portugueses na música estão-se a esmerar! Obviamente não me estou a referir a uns "Xutos e Pontapés", "António Variações" ou "Rui Veloso", NAO! Estou a referir a uma nova geração musical, que cada vez mais está com muito boa qualidade, posso dar alguns exemplos, mas não me refiro a todos, por exemplo: "Blasted Mechanism", "Moonspell", "EzSpecial", "Paulo Praça", and some others.. Cada vez mais melhoram a sua qualidade, a todo custo mantém-se no mercado musical e teem conseguido provar que AFINAL nós, Portugueses, também somos bons nesta área! Vamos dar crédito aos nossos músicos portugueses, porque eles esforçam-se para contrariar quem diga que música portuguesa não tem qualidade..

sinto-me: Bem Portuguesa
música: Música Simples
publish Princess Sophia às 12:49

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Um ser a 9 de Setembro de 2007 às 09:38
Olá!

Eu acho q tda a musica portuguesa tem qualidade, sao raras as excepçoes, mas para cada tipo existe uma ocasiao. Por exemplo, eu gosto de quim barreiros, mas naum eh com o tipo de musica dele q eu gosto de adormecer, mas s for numa festa tradicional ou num arraial é divertido!

Bjo e tem uma boa semana!
De Princess Sophia a 11 de Setembro de 2007 às 21:29
Olá!
É verdade, de facto tens toda a razão! Mas acontece que talvez seja de agora então que os Portugueses estão a valorizar mais o que é nacional..!
Eu valorizo os nossos músicos portugueses desde sempre, e faço questão de fazer ouvir a nossa música quem me acompanha seja onde for, carro, MP3, festivais.. há que valorizar o que é NACIONAL!!

Beijos
De bonecatenebrosa a 10 de Setembro de 2007 às 16:40
Sei que não tem nada a ver com o teu post mas hoje de manhã tinha um desafio colocado pelo sérgio alex do tecno blog (http://sergioalex.blogs.sapo.pt/28420.html) ao qual faço questão de responder. A ideia era pegar no primeiro livro que viesse à mão e copiar a 5.ª frase completa da página 161. O meu livro é O Plano Infinito, da Isabel Allende e a frase é "À tarde, ao regressar a minha casa, sentia um cansaço visceral, pelo caminho imaginava a possibilidade de fazer um desvio e perder-me no horizonte, como fazia meu pai quando percorríamos o país sem rumo nem meta".

As outras 5 pessoas a quem vou passar o desafio são:
http://borboletamagica16.blogs.sapo.pt/
http://riscosirabiscosdasofia.blogs.sapo.pt/
http://morta666.blogs.sapo.pt/
http://opedepupita.blogs.sapo.pt/
http://the_book.blogs.sapo.pt/

Comentar post

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

blogs SAPO

subscrever feeds