Quarta-feira, 1 de Agosto de 2007

Da Weasel na Margem Sul

Como já tinha postado..ontem foi o concerto dos Da Weasel..bem aquilo foi no mínimo BRUTAL!! Depois de um dia ter-me levantado cedo para ir trabalhar, um dia em cheio no trabalho, ir para um concerto daqueles... xeguei a casa tardissimo, hoje levantei-me CEDISSIMO, ou seja...tou para morrer, não consigo comer nada, já vomitei, aqui colegas ja me deram umas "cenas" para melhorar e só me apetece a minha caminha, o escurinho e silêncio.. O meu pessoal diz que sou louca, uma moça como eu, com 2 trabalhos, sem folgas, as responsabilidades de ambos trabalhos (porque são emregos de muita responsabilidade) e depois ir pa concertos..é mesmo de loucos! Hoje não tenho reacção para nada.. enfim vou sofrer o resto do dia aqui no job..
sinto-me: Mal disposta e Cansada
tags:
publish Princess Sophia às 11:45

link do post | comentar | favorito

rabiscado por mim..

pesquisar

 

Outubro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30

rabiscos recentes

Halloween

Força Sofia, grande portu...

Cassete VHS

Caminhada Rosa

Ganhei uma taça

Sensibilização á politica...

desnorteada..

Estádio Luz e Cartazes

Aii Homem.. ja nem acerta...

Adeus Saudoso - Olá Persp...

arquivos

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

tags

todas as tags

links

foto blog

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub