Sexta-feira, 27 de Julho de 2007
Li inda nem fez uma semana um livro intitulado "Eu Menti" sobre uma miudinha francesa cujos pais portugueses, a miuda tinha dificuldades em fazer amizades, era complexada ou caraças e então começou a dar-se com uma outra miuda popular na escola, a "complexadinha" tava tda feliz da vida até que para cativar mais a atenção da dita popular inventou que o pai tinha abusado sexualemnte dela, ora a popular acreditou, obviamente (PITAS). Então a popular contou ao conselho executivo e por ai adiante... o pai ás tantas foi condenado a 12 anos de prisão..uma história conhecida aos mais atentos, aconselho a ler este livro, para saberem que nem sempre os pais violam essas crianças.. nem sempre... no mínimo revoltante! A quem ja leu, desafio a expressar-se aqui do que sentiu ao saber desta história!
sinto-me: Revoltada
Migah ..! o teu blog ta mto fx ..! o teu livro ainda continua cmg lol , ya já o li, gustei ...foi pena a " PiTA " paxar o livro tdo a fzer.se de vitima do sistema.. pa ser o cumulo dos cumulos , so faltava ela vir pa ki dzer k foi o paizinho cuitadinho o culpado dela ter mentido.. pruntux u peq . aparte.!
Mas é u bom livro, por ixo aconselho.vos a ler..! bjokas migah
De Anónimo a 30 de Outubro de 2008 às 11:04
mas vocês estão parvas?!!? ela não se faz passar por vitima no livro! pelo contrario! ela quer remediar o que fez! e admitiu que errou e que o pai não teve culpa nenhuma!! ela escreveu este livro não para se fazer de vitima mas sim para mostrar que o pai era uma vitima e que estava inocente!! cresçam!
De anónimo a 7 de Agosto de 2010 às 03:07
Tens toda a razão, ela não se fez de vitima. Para não falar do vocabulário que usaste no resumo do livro ! Podias ser mais apresentavel. :\
Este blog perdeu a piada por completo...
De raquel a 28 de Fevereiro de 2012 às 13:44
eu concordo plenamente cntg .. tb ja li este livro ...e tb me senti mt revoltada...vi so agora o teu blog...e estou a achar mt intressante ;) e tens razao quando disses te pitas...:$
Comentar post